- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
Esta Política de Envio descreve como funciona o processamento, envio e rastreamento dos pedidos realizados em nossa loja online.
Todos os pedidos possuem um prazo de processamento de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Durante este período, o pedido é separado, embalado e preparado para envio.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados começam a ser processados no próximo dia útil.
Trabalhamos com os serviços dos Correios, oferecendo as seguintes modalidades:
PAC – entrega econômica.
SEDEX – entrega expressa.
A escolha do método de envio é feita pelo cliente no momento da compra. O prazo de entrega varia conforme:
A modalidade escolhida,
A região do destinatário,
Processos logísticos dos Correios.
Os prazos informados no checkout são estimados pelos Correios e começam a contar após o envio (não incluem o prazo de processamento).
Após o envio, o código de rastreio será enviado ao cliente por e-mail ou disponibilizado na conta do cliente em nossa loja.
O acompanhamento pode ser feito diretamente pelo site oficial dos Correios:
🔗 https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Certifique-se de que o endereço fornecido está correto e completo.
Caso o pedido retorne por endereço incorreto/incompleto, o reenvio será cobrado novamente.
Os Correios realizam tentativas de entrega conforme as regras da modalidade escolhida. Em caso de ausência, o pacote pode ser encaminhado a uma agência para retirada.
Podem ocorrer atrasos devido a fatores externos, como:
Greves,
Condições climáticas,
Variações operacionais dos Correios.
Nesses casos, pedimos compreensão e orientamos que o cliente acompanhe o rastreio regularmente.
Se ocorrer extravio comprovado pelos Correios, faremos o reenvio do produto ou o reembolso integral ao cliente, conforme disponibilidade em estoque.